Maria Lina Deggan contou que apenas a sua família e a de Whindersson Nunes tem fotos de João Miguel, primeiro filho dela com o humorista que morreu no fim de maio, após nascer prematuro. Nesta terça-feira (21), a estudante de Engenharia Civil usou as redes sociais para conversar com os seguidores.
Maria abriu uma caixinha de perguntas para responder com "verdade ou mentira". "Você tirou alguma foto completa do João Miguel?", questionou um fã, lembrando que o ex-casal publicou apenas imagens da mão do bebê. "Verdade. Mas são fotos muito pessoais. Só a minha família e a do pai do João têm acesso a essas fotos", respondeu.
Em seguida, Maria reforçou a vontade de ser mãe novamente. "Quero muitos filhos", escreveu. "Verdade que você perdeu muitos Kg depois da gravidez?", questionou outro. A influencer, então, revelou que emagreceu 10 kg após a gestação.
Recentemente, Maria Lina entregou as mudanças em seu corpo depois da gravidez. "Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito", explicou.
Maria Lina relatou que não se sentia bem com suas curvas, mas passou a ser "bem resolvida". "Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes", comentou.
"Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas", afirmou.
Maria Lina também falou sobre o emagrecimento, dizendo que só tem uma calça que a sirva. "Só estou usando essa calça ultimamente porque é a única que está servindo em mim. Mas ela está limpinha, lavadinha", brincou.