Maria Lina comemorou o aniversário de 23 anos nesta quarta (6), quando usou um vestido verde água e posou para fotos. Em uma das imagens postadas nesta sexta (8), a influencer aparece beijando o próprio pulso, local da tatuagem que a modelo fez para eternizar João Miguel, seu filho com Whindersson Nunes. Maria já declarou todo seu amor à criança em outras ocasiões.
"Algumas fotos desse dia tão especial. Só posso agradecer a Deus por esses 23 anos recheados de amor e bençãos!", escreveu a influencer na legenda do pequeno álbum de aniversário.
Essa não é a primeira vez que a influencer dá sinais de que nunca esquecerá o filho. A modelo menciona o menino com frequência, como quando consegue entrar em uma roupa que antes não cabia, por exemplo. "Barriga cresceu", costuma dizer. Ela também faz questão de exibir a tatuagem sempre que pode, em um sinal de que João está com ela o tempo inteiro.
João Miguel morreu dois dias após o nascimento prematuro. Nem a influencer e nem o humorista jamais compartilharam fotos do menino, e Maria Lina chegou a deixar claro que a privacidade deveria se manter dessa forma: "Só minha família e a do pai do João têm acesso [às fotos]", esclareceu.
No dia do aniversário da ex, Whindersson chegou a compartilhar uma série de cliques de Maria Lina nos stories do Instagram. Ele a chamou de "serelepe" e desejou felicidades: "Ela fica toda serelepe no dia de hoje (risos). Parabéns. Feliz aniversário", escreveu o humorista.
Antes de parabenizar a ex-noiva, o ator já tinha virado assunto nas redes sociais ao comentar em uma foto publicada pela influencer. Na imagem em questão, Maria Lina aparece com dois gatos no colo e declara seu amor aos animais. Whindersson resolveu responder, elogiando a beleza da estudante: "3 gatinhas", afirmou.
A troca de mensagens e carinho, em especial da parte do humorista, já vem acontecendo há algum tempo. A primeira vez que o ex-casal deixou claro que mantém uma relação amigável foi no último dia 30, quando Whindersson deixou um like em uma foto de Maria de topless.