Maria Lina abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais, nesta quinta-feira (02). No papo com os seguidores, a influenciadora digital desmentiu um rumor de que teria passado infecção de gato para seu filho com Whindersson Nunes, João Miguel. O bebê faleceu após ter nascido prematuro.
A resposta veio após um seguidor perguntar se os rumores eram verdade. "É verdade o que dizem? Que você pegou infecção por conta dos gatos e passou para o seu bebê?", questionou.
"Maior mentira da história. E o mais preocupante, uma galera que ainda acredita sendo que eu, mãe, esclareci tudo aqui. Não sei quem inventou isso, mas essa pessoa definitivamente não sabe de nada, não acompanhou nada do que eu falei aqui", respondeu Maria Lina.
Outro seguidor quis saber qual foi a característica de João Miguel que mais a marcou. "O narizinho dele. Era uma delícia de lindo", respondeu Maria.
Em outra caixinha de perguntas, Maria Lina foi perguntada se já havia esquecido Whindersson Nunes.
"Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu pelo contrário sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho", respondeu.
Recentemente, a estudante confirmou que se mudou da casa que havia alugado com Whindersson. O humorista já tinha deixado o imóvel após a separação, quando passou a viver em um apartamento duplex em uma cobertura.
Segundo a influenciadora, a mudança foi devido à praticidade. "Eu acho mais prático morar no centro de São Paulo, e não morar tão distante", respondeu.
Nas respostas, Maria também contou como se sentiu depois de ter descoberto sua trombofilia, que pode causar abortos e parto prematuro. "Sensação de alívio. Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho, e sei que numa próxima gestação vou conseguir evitar isso", afirmou.