Whindersson Nunes negou aos seguidores que seja rico. Em um pequeno texto, o humorista afirmou que gostaria de ter "o dinheiro da fama de rico" que ele tem. Nunes, no entanto, que costuma lembrar do filho com frequência, está morando em um apartamento duplex em uma cobertura que tem até telão. Ele filmou parte do imóvel quando falava dos cachorros e do livro que está para lançar. Veja abaixo.
O ator falou sobre o dinheiro ao receber uma pergunta no Instagram. Na mensagem, o internauta questionava Whindersson sobre como era ter muito dinheiro e ser, supostamente, o "jovem mais rico das Américas".
"Eu não tenho essa grana toda, não, galera. Eu gasto muito com minhas produções. Tudo meu sou eu que banco. Então eu trabalho muito e me organizo", esclareceu o humorista, que já negou ter encontrado Luísa Sonza em um hotel no Rio de Janeiro.
O ator continuou o relato sobre o dinheiro e acrescentou: "Vou começar a juntar mais hoje depois de investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando. Tudo isso custa. Aprendi o que tinha de aprender que o dinheiro podia me proporcionar", garantiu. "Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que eu não estou dando só o que me resta. É do meu mesmo", afirmou.
Enquanto filmava o próprio apartamento, Whindersson também deu destaque aos cachorros. Um internauta, inclusive, perguntou ao ator a respeito de outro animal que é do humorista, a "pequena" Pandora. Ele explicou que a cachorrinha não está morando com ele por ser muito grande: "Está na casa da Maria [Lina] porque lá é maior", explicou.
Maria Lina, aliás, acabou de fazer aniversário. A agora influencer completou 23 anos no último dia 6 de outubro, data em que o próprio Whindersson parabenizou a ex. Ele a chamou de "serelepe" e desejou felicidades com imagens compartilhadas nos stories.
O carinho entre os dois não é recente. Internautas apostam em uma reconciliação do casal porque, além de curtir fotos da ex, Whindersson chegou a elogiar a beleza de Maria Lina em fotos nas redes sociais. Os dois estão separados desde o dia 13 de agosto.