Maria Lina explicou que está de mudança da casa que alugou com Whindersson Nunes quando os dois ainda eram noivos. Ela mora atualmente em Barueri (SP), sem o ex, e pretende migrar para a capital do estado. O humorista já tinha deixado o imóvel após a separação, quando passou a viver em um apartamento duplex na cobertura de um edifício.
Sem entrar em detalhes, a influencer explicou: "Eu acho mais prático morar no centro de São Paulo, e não morar tão distante", esclareceu ao responder a uma pergunta nos stories do Instagram. "Tudo acontece em São Paulo", completou a ex-estudante de engenharia.
Embora esteja de mudança, Maria Lina morava de aluguel. Ela e o ex não chegaram a comprar a casa em Barueri, apenas assinaram um contrato que seria válido até janeiro de 2022. Com a separação, Whindersson preferiu deixar o imóvel para Maria porque já não tinha se adaptado a ele.
Em agosto, também nos stories, Maria Lina explicou que fez um acordo com o humorista: "A gente alugou ela [a casa] juntos em janeiro e morou aqui até o fim do nosso relacionamento", detalhou a influencer.
"Quando a gente terminou (...), eu falei para ele: já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar", destacou Maria. "E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui", completou.
A amizade citada por Maria Lina não é uma ilusão. A influencer ganha curtidas do ex em suas fotos com frequência, além de ter recebido até um elogio de Whindersson Nunes recentemente. A ex-estudante de engenharia, que acabou de completar 23 anos de idade, postou uma foto segurando seus dois gatos, e o humorista avaliou: "três gatinhas".
O comentário foi curtido pelos fãs do casal, que pediram: "Voltem". Quando anunciaram o término, ambos deixaram claro que estariam sempre ligados por um anjo, já que chegaram a ter um filho juntos: João Miguel, que morreu dois dias depois do nascimento.