Sempre discreta sobre sua vida pessoal, Maria Fernanda Cândido exibiu um momento raro com o marido, o francês Petrit Spahira, e o os filhos, Thomas, de 11 anos, e Nicolas, de 8, com quem conversa sobre os temas de "A Força do Querer". Em uma folga das gravações da novela de Gloria Perez, a atriz curtiu a manhã no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, e compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram: "Sexta linda". No começo do mês, a artista foi clicada com o marido e o filho caçula na orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste.
Na pele de Joyce na trama das 21h, que sofre para aceitar a transição de gênero de Ivana (Carol Duarte), Maria Fernanda usou seu perfil na rede social para dar um conselho para os internautas: "Uma mulher tradicional, com parâmetros antigos e cheia de conflitos. Essa é a Joyce da novela 'A Força do Querer'. Está sendo maravilhosa a oportunidade de mergulhar no mundo dessa personagem tão complexa e perceber como ela lida com o choque entre o mundo real e os antigos valores que carrega. A dramaturgia, além de entreter, tem a função de fazer com que as pessoas reflitam não só sobre o que está sendo mostrado, mas também sobre si mesmas. E essa é justamente a beleza do nosso trabalho. É um prazer enorme fazer parte dessa equipe!".
Em A Força do Querer, as personagens de Maria Fernanda e Débora Falabella estão sempre em pé de guerra. Nos bastidores, no entanto, a atriz disse que criou uma amizade com a mulher de Murilo Benício: "Foi uma grata surpresa porque eu não conhecia a Débora pessoalmente. Estou adorando. Já aproveito para dizer. Estou gostando muito. A gente se dá bem. A gente conversa bastante". "A gente tem que se dar bem em um trabalho assim. A gente lida com tanto ódio na cena que ele só funciona se a gente se der bem. É uma escolha mesmo de ir de mãos dadas e falar 'vamos fazer esse trabalho'", completou Falabella.
(Por Tatiana Mariano)