Maria Casadevall dedicou todo o seu tempo para cuidar de Caio Castro após descobrir que o ator sofreu um acidente quando surfava em uma máquina de ondas no Chile, na última terça-feira (1º). Além de ter acompanhado o namorado até o hospital de São Paulo, na quarta (2), Maria ficou na unidade de saúde e agora está na casa do ator, ajudando em sua recuperação.
Segundo informações do jornal "Extra" desta sexta-feira (4), a atriz tem feito a função de enfermeira de Caio, que fraturou a clavícula, passou por uma cirurgia e já se recupera em casa.
Foi o próprio Caio quem pediu à namorada para acompanhá-lo do aeroporto para o hospital e para tranquilizar a família sobre o seu estado de saúde. Na casa de Caio, a atriz tem ficado ao sempre ao seu lado. Quando soube do acidente, Maria foi vista chorando nos corredores do hopital, e não escondia a afliação enquanto Caio passava pela cirurgia. Depois do acidente, o ator usou o Twitter para acalmar os fãs. "Estou bem e inteiro", postou ele na rede social nesta quinta-feira (3).
Em conversa com o Purepeople, Sandro Andrade, o assessor de imprensa do ator, disse que o Caio ainda vai passar por sessões de fisioterapia como parte do tratamento. "Ele está imobilizado. Dentro de duas semanas, vamos voltar ao hospital para o médico avaliar. Depois, Caio terá que fazer fisioterapia", afirma Sandro.
Acompanhado de amigos como Giovanna Lancellotti no Chile, Caio fraturou a clavícula direita ao surfar em uma máquina de ondas artificiais, conhecida como Ola, no Mall Sports, um shopping de Santiago, no Chile, na última terça-feira (1). Ele foi levado a um hospital da cidade após a queda e decidiu voltar ao Brasil na madrugada seguinte.