Roger Gobeth , o Absalom de "O Rico e Lázaro ", causou mal-estar com a equipe da novela no início da semana. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (19), o ator, que afastou abelhas do corpo de funcionário durante as gravações da novela, discutiu com Adriane Sabatini, uma das diretoras da Casa Blanca - produtora de televisão responsável pela trama -, e a deixou chorando pelos corredores, alegando que o artista tenha sido agressivo com ela.
Ainda de acordo com a publicação, o motivo da briga foi que o ex-marido de Juliana Silveira, atriz que quebrou ossos do pé em ensaio do "Dancing Brasil", fez mais uma de suas reclamações por conta da má condição de trabalho da produtora, como banheiros sujos e péssimo estado da água. Esses tipo de queixa está sempre sendo feita pela própria equipe, mas, desta vez, dizem que o artista perdeu a razão ao ser muito arrogante.
Em resposta ao Purepeople, a assessoria de imprensa do galã afirma estar tudo resolvido. "Este foi um assunto interno entre o Roger Gobeth e a equipe da Casablanca. Nós transmitimos que não há mais o que comentar sobre o assunto, por ora, esse já foi resolvido e está tudo certo", declarou.
Em "A Força do Querer", irão ao ar cenas de de flashback da personagem Edinalva, vivida por Zezé Polessa. Mas a veteranan fez questão de encenar ela mesma no passado. A Globo atendeu o pedido da artista e ela vai substituir Yana Sardenberg, que já havia feito algumas sequências. Além disso, ela, que teve seu nome trocado por Cris Vianna, Brenno Leone que faria Boto, pai de Ritinha, acabou substituído por João Sabiá, 12 anos mais novo que ele.
(Por Rahabe Barros)