Mari Bridi arrancou elogios dos fãs, no início da noite desta terça-feira (24), ao publicar uma foto onde aparece só de biquíni. A influenciadora, que passou por um processo de emagrecimento nos últimos tempos e sempre repercute quando exibe a barriga chapada, posou dentro da piscina com o visual do Rio de Janeiro ao fundo.
Na imagem, Mari faz carão para a câmera, enquanto é possível ver o reflexo do bumbum no biquíni fio-dental através da água. "Rio de Janeiro, seu lindo", escreveu a famosa, que foi casada com o ator Rafael Cardoso e está separada há 10 meses.
Nos comentários das publicações, entre muitos elogios, fãs não deixaram de notar o bumbum de Mari. "Agachamento tá dando retorno", brincou uma seguidora. "Um bumbum é um bumbum, né, Brasil!", escreveu um perfil. "O tamanho da raba dela", surpreendeu-se uma moça. "Duas beldades, essa vista e você, Mari", elogiou uma admiradora. "Que mulher", comentou mais uma pessoa. Acesse a galeria de fotos acima e confira a imagem!
Mari já vinha desenvolvendo trabalhos como produtora de conteúdo há alguns anos, mas passou a ganhar ainda mais atenção do público depois da separação. E com mais evidência, surgem, também, os haters. Em entrevista ao podcast "Vaca Cast", a influenciadora disse que sofre pouco com comentários de ódio, mas lamenta que, na maioria das vezes, partem de mulheres.
"O homem não vai lá falar de você. No meu perfil, pelo menos, não entra homem, porque meu público é 90% feminino. Quando uma mulher vai lá e me critica, as minhas seguidoras entendem que o jeito de responder isso é xingar a pessoa de volta. Aí vira um negócio de um bando de mulher se criticando e que me incomoda profundamente. Porque não é sobre isso também", lamentou Mari.
A ex de Rafael Cardoso completou que, nesses casos, o melhor a se fazer é ignorar. "Durante um tempo, que estava rolando mais isso, eu falava muito para as minhas seguidoras: 'se você não tem nada de bom para falar, não vamos falar, deixa a pessoa falando sozinha'. Esse lugar de bater palma pra maluco dançar na internet eu acho que temos que começar a dar uma cortada e não dar público para isso", refletiu.