Ao participar do podcast "O Poder nos Bastidores" nesta terça-feira (18), Mari Bridi falou sobre um tema em alta na sociedade: maternidade real. Mãe de dois filhos, Aurora e Valentim, frutos de seu casamento com o ex-marido e ator Rafael Cardoso, a influenciadora alerta para a necessidade de ser vulnerável na internet. Ela aproveita para elogiar Viih Tube pela maneira que a ex-"BBB" escolheu dividir as suas experiências para os seus quase 30 milhões de seguidores.
No bate-papo, Mari revela que ouve frequentemente de seu público que ela se diferencia e cria identificação por ser uma pessoa "gente como a gente". "Por mais que isso pareça um elogio, é uma crítica à sociedade", pontua a influencer. "Por que eu sou supostamente melhor por ser gente como a gente?", indaga. "Porque a maioria está sendo de mentira, né?", responde a anfitriã Talita Galhardo. "Exatamente", concorda a entrevistada.
A conversa continua e Mari revela sua admiração por Viih Tube: "A gente vê esperança num futuro melhor quando temos pessoas como a Viih Tube, que é uma garota nova, de 22 anos, que entendeu que mostrar o pós e se fragilizar para uma rede gigantesca é muito melhor do que não se expor. O impacto que essa menina está tendo é muito sensacional."
Mari, que recentemente se livrou do sobrenome do marido nas redes, diz ainda que é muito interessante observar essa mensagem chegar mais longe: "Eu já falava sobre isso, mas eu tenho 38 anos. A Vitoria está com 22. O meu público é um pouco diferente, mais nichado. O público dela é gigantesco. Quando essas meninas fazem isso, eu sempre faço questão de agradecer por dar o exemplo. E eu espero que esse exemplo permaneça para, quando a minha filha tiver com idade, as referências dela serem muito maiores do que as nossas."