Fabíola de Andrade revelou, nesta quinta-feira (05), que visitou o marido, Rogério Andrade, pela primeira vez na cadeia. Acusado de ser mandante do assassinato de Fernando Iggnácio, o bicheiro está preso no Mato Grosso do Sul.
"Boa tarde! Voltando de viagem, depois da primeira visita ao meu amor. Só peço a Deus que continue cuidando dele", escreveu Fabíola, ao publicar um vídeo com aparência cabisbaixa no avião.
Minutos depois, Fabíola publicou um compilado de momentos românticos com o marido. "Você é a razão do meu sorriso e a força que me impulsiona", declarou. Em seguida, a rainha de bateria da Mocidade apareceu em uma academia, com direito a frase reflexiva. "Você nunca sabe a força que tem até que sua única alternativa é ser forte. Só os fortes sobrevivem", postou.
Fabíola se refugiou no Rio Grande do Sul, seu estado natal, para ficar com a mãe nos primeiros dias após a prisão de Rogério. Recentemente, ela retornou ao Rio de Janeiro e tem participado dos compromissos como rainha de bateria.
Rogério e Fabíola ganharam popularidade fora das páginas policiais e do nicho carnavalesco no ano passado, após o lançamento da série "Vale o Escrito", no Globoplay, que exibe os bastidores do submundo da contravenção. A produção começou a ser exibida na TV aberta no mesmo dia em que ele foi preso.
Segundo informações do jornal Extra, Fabíola chegou a desistir do posto de rainha de bateria da Mocidade por conta do sucesso de "Vale o Escrito". No auge da repercussão da produção no ano passado, ela não queria atrair mais atenção à família.
No entanto, o próprio Rogério, que é patrono da Mocidade, insistiu que ela assumisse o cargo. A escola negociava com dois nomes famosos no cenário artístico, mas a palavra do bicheiro pesou mais e sua mulher assumiu o cargo neste ano.