Separado de Wanessa Camargo há sete meses e alvo de rumores de romance com uma miss, o empresário Marcus Buaiz deu raras declarações a respeito de sua intimidade em uma entrevista para o canal do colunista Pedro Permuy. No bate-papo, ele revelou que o fim do casamento com a popstar o ajudou a curar um trauma antigo causado pela separação dos pais.
"Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados. A gente tem que entender a felicidade dos filhos. Eu sempre digo isso ao José e ao João: 'A Wanessa merece ser muito feliz como eu também mereço'. A dor que eu tinha da separação dos meus pais, a minha separação me fez curar", confessou.
Para celebrar o atual momento, Marcus tatuou uma fênix nas costas. A ave mitológica é considerado um símbolo do recomeço. "Eu sempre fui muito planejado e aconteceram coisas que eu não planejei. E tive que saber lidar com isso. E não foi fácil... A separação refletiu em tudo, sim", admitiu.
Pai de dois filhos, José Marcus e João Francisco, Marcus reforçou que a separação ajudou a otimizar a qualidade dos momentos que ele passa com as crianças. Com regime de guarda compartilhada, os herdeiros passam 15 dias em cada casa.
"Foram três meses de muita reflexão que precederam esse momento de devoção aos meus filhos. Depois que passa por essa etapa, você entende que os 15 dias que eu tenho com eles, por exemplo, a gente faz valer por um mês inteiro. Nunca tive um relacionamento tão bom com eles", contou.
Apesar das turbulências dos últimos meses, o saldo final é positivo, segundo Marcus. "Foi um ano dos mais difíceis que já passei na minha vida. E o termino em um dos melhores momentos que já tive na minha vida", garantiu.