No ar na novela "Babilônia" como o político corrupto Aderbal Pimenta, o primeiro vilão de sua carreira, Marcos Palmeira contou, durante o programa "Grandes Atores", do canal Viva, como o nascimento da única filha, Júlia, fruto do seu relacionamento com a diretora Amora Mautner, o ajudou na vida e na profissão.
"Eu tinha uma dificuldade de chorar muito grande. Era uma travação minha. Depois que a Júlia nasceu, eu choro por qualquer coisa. Acho que por isso, talvez, como ator, eu tenha melhorado nesse sentido. Eu me limpei", contou ele na entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (2), sem poupar elogios à pequena, que é sua prioridade hoje.
"A Júlia carrega um pouco da genética dessas duas famílias. Ela é muito bem-humorada, feliz. Ela é uma graça. Tem uma capacidade de pensar coisas, faz poesia, é toda lúdica", se derreteu o paizão.
'Penso em formar uma nova família, me casar novamente', declarou o ator
O pai de Júlia, com quem costuma fazer programas em famíla, já declarou que sente vontade de juntar as escovas de dente outra vez. "Penso em formar uma nova família, me casar novamente, ter filho... Adoraria! Mas tem que deixar acontecer, e não deixar o coração na boca!", declarou em recente entrevista ao jornal "O Dia".
Aos 51 anos, o ator, que não assumia um relacionamento desde o fim do namoro com Renata Mader, atriz e sobrinha de Malu Mader, em junho de 2013, está namorando há pouco tempo Gabriela Gastal, diretora da produtora Samba Filmes. A informação sobre o romance veio à tona no início de março. No ano passado, o artista já havia revelado sobre a vontade de encontrar um novo amor. "Tenho um lado bastante livre como homem, mas tenho grande vontade de ter uma companheira. Estou nesta busca de uma vida efetivamente mais equilibrada", declarou.
No entanto, a fila de admiradoras continua grande. Marcos já afirmou que ainda é assediado pelas mulheres, mas que lida bem com isso. "Sou tranquilo com o assédio. Meu ego fica feliz por agradar ao público feminino, mas acho que os personagens são mais interessantes do que a gente", disse o ator.