Marcos Mion usou seu Instagram para parabenizar a mulher, Suzana Gullo, por seu aniversário. O apresentador da TV Globo – que se emocionou ao receber as boas-vindas de famosos – publicou oito fotos ao lado da companheira, acompanhas de um texto em seu Instagram.
"Dia que o centro da minha vida completa 45 anos. Há mais de 16 anos, tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha", iniciou Mion, que fez questão de levar a mulher ao Projac em seu primeiro dia nos Estúdios Globo.
"Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento", declarou o apresentador. "Deus, obrigado por me reservar uma mulher que só me surpreendeu a cada uma dessas etapas!", escreveu.
Mion seguiu a declaração pontuando as qualidades e os motivos pelos quais é grato à esposa. "Você é a maior benção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família...a lista de elogios e agradecimento é eterna", escreveu.
"Eu só luto para ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida. Te amo", finalizou o apresentador, que vai substituir Luciano Huck no "Caldeirão". Acompanhado da mulher, Mion se emocionou ao usar seu crachá e a chegar ao Projac. "Eu não sei se vou me acostumar com isso, de verdade", declarou ele.
Empolgado com o novo trabalho, Marcos Mion fez questão de escolher com antecedência seu look para sua primeira participação na TV Globo. No primeiro dia, ele gravou o "Lady Night" e escolheu o tênis mais raro de sua coleção para o papo com Tatá Werneck: o Air Yeezy 2 'Red October'.
"O tênis mais raro e valioso da coleção. Desde 2014, quando chegou de forma inesperada, esperando o momento especial pra conhecer a vida! Que momento!", contou o apresentador. O tênis pertence uma coleção antiga da Nike em collab com Kanye West, mas o que o torna raro foi um conflito de datas entre o contrato do rapper e a empresa. O calçado foi lançado ao público depois que o contrato do ex-marido de Kim Kardashian com a Nike já havia sido rompido. Então, apenas o primeiro lote produzido foi colocado à venda e se esgotou em menos de cinco minutos.
Posteriormente, um par deles foi leiloado na Inglaterra e o valor ultrapassou R$ 39 milhões. O exemplar de Mion foi um presente da Nike, também recebido por outros famosos. "Eles mandaram um para o Emicida, um para o D2 e o outro veio para mim. Soube também pelas fontes que o meu é o único Dead Stock do país. Esse nunca pisou no chão, nunca teve um pé calçado!", contou.