Marcos, após evitar Emilly na final da 17ª edição do "Big Brother Brasil", não foi a festa para equipe da produção depois da final do programa, que aconteceu próximo aos Estúdios Globo. O médico, expulso do programa com indícios de agressão a estudante, foi o único participante que não participou do evento. O cirurgião, no entanto, publicou uma mensagem de agradecimento em sua rede social. "Após três meses, chega ao fim o 'BBB'. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!", escreveu.
Logo depois da atração, Emilly bateu um papo com a imprensa e contou que foi orientada pela irmã, Mayla, a não falar com Marcos. "Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Eu obedeci, nem pensei", falou a gêmea, descartando ainda namoro com o cirurgião plástico: "Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã e meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade. Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele".
Marcos ficou confinado em um hotel após sua expulsão do reality. Ele teria dito a pessoas próximas que não tem volta seu relacionamento com Emilly. Porém, a iniciativa não teria partido apenas do médico. Ele estaria seguindo conselhos da própria família e também foi orientado a manter distância da jovem de 20 anos, evitando encontrá-la até que a situação seja esclarecida.
(Por Patrícia Dias)