Emilly, campeã do "BBB17", festejou a vitória sem falar com seu ex-affair Marcos, orientado a manter distância da gêmea após ser expulso pela Globo por agressão física e emocional a ex-sister. Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha foi aconselhada pela irmã Mayla a ignorar o cirurgião plástico na final. "Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Eu obedeci, nem pensei. Eu criei um Marcos que não existe", declarou a gêmea, que descarta retomar namoro como médico.
Ao sair do jogo, a estudante se deparou com milhares de admiradores em sua torcida e internautas a seguindo nas redes sociais. "Eu não estou sabendo lidar com meus fãs, com esse 1 milhão de seguidores que já tenho. Isso é muito melhor do que no meu sonho. É surreal. Fui totalmente eu todos os dias, lutei muito. Tanta gente gostou de mim pelo o que eu sou", celebrou.
Dentro do confinamento, Emilly deu aula de autoestima e isso chamou a atenção de muita gente, inclusive de Marina Ruy Barbosa. "Queria ter essa autoestima. Meus problemas estariam resolvidos", disse a atriz para a amiga Luma Costa. No bate-papo com a imprensa, a morena explicou o motivo de tanto amor próprio. "Só prefiro colocar meu astral e autoestima sempre pra cima. Então me acho maravilhosa e pronto", declarou.
Ainda na coletiva de imprensa, a jovem também falou sobre sua atuação no jogo. Ela negou ter sido ardilosa no game e confessou ter colocado Ilmar no Paredão como vingança por ter sido chamada de verme pelo advogado: "Não me liguei que fui derrubando de um a um. Eu fui a jogadora que apertou todos os botões do jogo. Não ouvi ninguém nunca. Faço tudo que eu quero. O Ilmar me atacou e falou horrores de mim e pro Marcos. Eu emparedei alguém que me atacou e foi ganancioso", explicou.
(Por Rahabe Barros)