Márcia Goldschmidt precisou voltar para o Brasil para cuidar da saúde de umas de suas filhas gêmeas, de 1 ano e 2 meses. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste sábado (21), a apresentadora descobriu que uma das meninas precisava fazer um transplante de fígado e veio às pressas para o país.
Após alguns exames, o primeiro filho de Márcia, Jimmy, de 18 anos, decidiu ajudar a irmã. A cirurgia aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e os dois passam bem.
Márcia vai contar detalhes sobre o assunto no programa "Domingo Espetacular", da TV Record. Ela mora há mais de um ano na Europa com o marido, o advogado Nuno Rego.
A artista teve uma gravidez complicada aos 50 anos. As gêmeas Victoria e Yanne nasceram em Portugal, com apenas seis meses de gestação e ficaram internadas por mais de 90 dias para ganhar peso.
Márcia pode voltar a apresentar um programa na TV Record. Ela teria se reunido com a emissora na última semana para falar sobre sua contratação. Se tudo der certo, ela irá comandar o "Domingo da Gente".
Em novembro, a artista disse no Twitter que estava no Brasil e falou sobre ter um programa só seu novamente. "Até agora não me animei em voltar (para a TV). Ainda estou em São Paulo. Quando for o momento vocês saberão o motivo", escreveu na rede social. No mesmo mês, ela também postou uma mensagem reflexiva. "Só nos momentos difíceis descobrimos quem e como são os nossos amigos de verdade".