Márcia Goldschmidt deve voltar à TV no comando do programa da Record "Domindo da Gente". A apresentadora fez sucesso quando esteve à frente durante quatro anos da atração dominical "Hora da Verdade" exibido na Band entre 2000 e 2004. As informações são do colunista Léo Dias do jornal "O Dia".
A Record teria se reunido com Márcia nesta terça-feira (17) em São Paulo para falar sobre a contratação. Ainda segundo o colunista do jornal, é desejo da emissora ter a apresentadora à frente do programa de variedades da casa, já que Márcia alavancou o ibope da Band enquanto comandou diversos programas da TV até 2010.
Atualmente, Márcia, 50, e o marido Nuno moram em Portugal e têm duas filhas, as gêmeas Victoria e Yanne. Ela passou por uma gravidez difícil em 2012 e deu à luz aos bebês precocemente após sofrer pré-eclâmpsia.
Longe da TV desde a saída da Bandm, Márcia manifestou o desejo de voltar ao Brasil para retornar à televisão, contou sobre o interesse de uma TV brasileira instalada em Portugal para tê-la à frente de uma atração no país europeu, mas a contratação não evoluiu.
Em junho deste ano em entrevista à "Quem", a mãe de Yanne e Victoria disse que "gostaria de voltar a ter um programa à tarde" e que, sim, sente saudades de estar de exercer seu papel de apresentadora. "Às vezes estou assistindo a algo na televisão e penso que eu poderia ter feito diferente, talvez melhor". Pelo Twitter, a apresentadora ainda alfinetou: "Falta originalidade na TV", escreveu em seu perfil.