Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, foi liberado pelos médicos para começar a incluir na dieta alguns carboidratos com o objetivo de recuperar peso e também ter mais energia. Segundo o colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua", o apresentador, que estava comendo só com frutas e alimentos que fizessem a digestão mais fácil, está se sentindo muito bem. O jornalista, inclusive, fez um vídeo recentemente falando que pretende voltar à TV em breve.
Confiante na recuperação, Marcelo - que já agradeceu as mensagens de carinhos dos fãs - explicou para os seguidores o motivo de ter abandonado a quimioterapia. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", disse o namorado de Luciana Lacerda, de quem te recebido apoio durante tratamento da doença.
Após rumores de que estaria morrendo, Marcelo se pronunciou sobre o assunto e publicou um vídeo no Instagram. "Deixa eu dizer uma coisa: não estou lenda nada. Minha leitura está aqui (a 'Bíblia') porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo. Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que vamos alcançar a vitória", afirmou o âncora do "Cidade Alerta", na RecordTV, expressando sua fé.
(Por Patrícia Dias)