Dani Calabresa, nova contratada da TV Globo, começa a gravar na quarta-feira (11) sua participação no novo "Zorra Total". A humorista, que assinou contrato de um ano com a emissora após deixar amigavelmente a equipe do "CQC", tem como missão aumentar a audiência do programa e passa a ser um dos principais nomes do humorístico. O "Zorra", que está há 15 anos no ar, reestreia em maio totalmente reformulado.
Segundo a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", a humorista teve que esperar o fim do seu vínculo com a antiga casa para iniciar o trabalho na emissora. O contrato de Calabresa começou a vigorar na segunda-feira (9) e ela então pôde entrar em estúdio.
A ex-CQC tem evitado comentar sobre como será a sua participação na atração. Dani, que recentemente curtiu na companhia da amiga Mônica Iozzi, durante um show em Salvador, parece ter superado a crise em seu casamento com o Marcelo Adnet, mas evita aparecer acompanhada do marido.
Marcelo Adnet, marido da humorista, foi flagrado beijando loira na porta de bar
Em novembro do ano passado, Adnet foi fotografado beijando uma mulher na porta de um bar no Leblon, no Rio de Janeiro. Depois do flagra, ele usou sua conta no Twitter para pedir desculpas publicamente à mulher dizendo que estava arrependido. Dani optou por manter-se calada sobre o assunto e, segundo pessoas próximas, teria ficado surpresa com o pedido de perdão do marido. Durante a coletiva de imprensa da segunda temporada do "Tá no Ar", constrangido, o ator voltou a falar sobre a traição com a loira.
"Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e, depois, pública", disse o ator, que na ocasião não usava a aliança de casamento na mão esquerda.
Antes de ir para a Globo, Dani Calabresa chegou a ser cotada para comandar o "Agora é Tarde", da Band, ao lado de José Luiz Datena. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, a loira teve carta branca da direção do "Zorra" para criar os seus novos personagens. Um dos nomes responsáveis pela reformulação do humorístico, Marcius Melhem disse que o novo elenco tem "um grande potencial", mas faz mistério sobre a participação de Dani Calabresa no programa.