A primeira filha de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso, Alice teve seu rostinho revelado pelo pai coruja em sua rede social nesta segunda-feira (7), um dia após o nascimento. Na sequência de imagens, o humorista aparece com a garotinha logo depois do parto e a mãe, emocionada, ao conhecer a menina. Na legenda, Adnet deixou o nome da filha e o emoticon de coração. O casal está junto desde junho de 2017 e logo após o início do relacionamento o apresentador passou a morar com a gaúcha. "Eu amo demais vocês", se declarou a jovem.
O humorista, a engenheira química e a filha receberam várias mensagens dos seguidores dele. "Parabéns", escreveu Monica Iozzi. "Amém, irmão. Muita saúde para a família", desejou Alok, que se tornou pai pela segunda vez em pouco menos de um ano na semana passada e cuja mulher, Romana Novais, deixou a UTI após dar à luz em parto prematuro por conta da Covid-19. "Que momento! Que bonito! Sejam felizes", continuou Marcos Veras, outro famoso que foi pai neste ano com a chegada de Davi. "Só alegria! Que momento único, aproveite cada minuto! Parabéns para o casal", vibrou o narrador esportivo Luiz Penido.
Na semana passada vieram à tona detalhes da acusação de assédio contra Marcius Melhem. Segundo reportagem da revista "Piauí", uma das vítimas do ex-diretor do núcleo de humor da Globo foi Dani Calabresa , com quem Melhem atuou na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo". Ao se defender, o ator negou ter assediado a colega de trabalho, mas admitiu ter sido um "homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos".
"Jamais tive nenhuma relação que não fosse consensual e eu jamais pratiquei nenhum ato de violência com quem quer que seja na minha vida", acrescentou ele, que acionou a Justiça por conta das denúncias. Nas redes sociais, internautas pediram que Adnet se manifestasse. Ele é ex-marido de Dani e trabalhou com Melhem na "Escolinha..." e no "Tá no Ar". "Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos", afirmou o humorista.
Apoiada por famosos, a humorista também se manifestou. "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda", garantiu a intérprete da Dona Catifunda da "Escolinha...". As primeiras acusações contra Melhem surgiram em dezembro do ano passado e, em março, alegando que iria acompanhar tratamento de saúde da filha o humorista deixou a Globo.
(por Guilherme Guidorizzi)