Depois de afirmar que perdoou a traição do marido, Marcelo Adnet, Dani Calabresa foi clicada ao lado do humorista na noite desta terça-feira (17). O casal prestigiou a entrega da 59ª edição do Troféu da Associação Paulista dos Críticos de Arte, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo, e posou para fotos. O comediante recebeu um prêmio pelo seu programa, "Tá no Ar", considerado a Melhor Atração de Humor na TV em 2014.
Também foram ao evento Deborah Secco, Luana Piovani, Cassia Kis Magro, Irandhir Santos e Laura Cardoso, agraciada com o Grande Prêmio da Crítica, entre outros. Na premiação, Deborah recebeu a estatueta de Melhor Atriz de cinema pela interpretação de Judite em "Boa Sorte". A artista estava acompanhada do namorado, Hugo Moura, com quem foi vista embarcando para a capital paulista horas antes.
Deborah escolheu um vestidinho preto com altura pouco acima dos joelhos - o look deixou de fora as pernas torneadas e um de seus ombros. Grávida de gêmeos, Luana Piovani recebeu seu troféu na categoria Melhor Espetáculo com Música para Crianças. A mulher de Pedro Scooby escolheu um figurino que disfarçou a barriguinha. Gaby Amarantos também subiu ao palco, mas para intrepretar seus sucessos.
Marcelo Adnet pediu desculpas para a mulher após flagra
No início de novembro, o humorista foi clicado trocando beijos com uma loira em rua do Leblon, Zona Sul do Rio. Um dia depois, Adnet usou sua conta no Twitter para pedir desculpas à mulher. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos. Adnet", escreveu o artista.
No "CQC", programa do qual fazia parte, Dani Calabresa desabafou em relação às fotos do marido. "Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos. Às vezes as pessoas erram", afirmou a agora contratada da Globo.