Marcello Melo Jr . compareceu à festa de aniversário de 32 anos de Raquel Guarini, sua professora no "Dança dos Famosos", no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13). O ator foi ao evento com a namorada, Caroline Alves, com quem ele já contou que ensaia as coreografias para o quadro.
O casal posou com a bailarina, que aproveitou o evento para lançar a marca Kell Arts, uma loja virtual onde ela venderá roupas de fitness, dança e acessórios. Raquel Guarini atuava no balé do Faustão ao lado de Aline Riscado, que deixou o "Domingão" após o apresentador atencipar sua saída.
Namorada de Marcello Melo Jr. nega ciúme de beijo
O ator terminou a coreografia da valsa apresentada no "Dança dos Famosos", no último domingo (8), dando um beijo na boca de Raquel Guarini. Mas engana-se quem pensa que Caroline Alves ficou com ciúmes da apresentação.
"Não tive problema nenhum. Era o tema da Bela Adormecida, fazia todo o sentido, né? A dança ficou linda, fiquei muito orgulhosa da postura dele. Foi lindo!", afirma a modelo, em entrevista para o site oficial do programa. Antes da valsa, Marcello apresentou uma coreografia de foxtrote e ensaiou o ritmo usando plumas no pescoço.
Marcello quer filhos com a namorada
Juntos há três anos, Caroline conta que o ator deseja muito ser pai, mas que isto só se tornará realidade pra frente: "Ele quer muito ter um filho, mas eu pedi para esperar, está muito cedo", decretou a jornalista, de 26 anos, durante o Prêmio Extra de Televisão.
Caroline confessou que sente ciúmes do namorado, mas que o ator não gosta que ela se exponha. "Eu ouço muita brincadeira na rua por causa dele, mas a gente tem um ciúme sadio um com o outro. Ele fica um pouquinho bravo quando me fotografam de biquíni na praia", contou ela.
Marcello adiantou que não pretende se mudar da comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio, onde mora, para a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Foi um caminho natural e muito bem planejado, a gente sabe o que a gente quer e se dá superbem", declarou ele.