Paulo Vieira foi um dos jurados da "Dança dos Famosos" neste domingo (14) e fez uma revelação chocante ao público. O humorista, que causou polêmica no "Domingão Com Huck" no final do ano passado, disse ter sido ameaçado em uma participação anterior por um ator da TV Globo, que recebeu dele uma nota abaixo de 10.
Paulo não citou nomes, mas a web investigou e tudo leva a crer que o ator em questão é Marcello Melo Jr, que participou da "Super Dança dos Famosos", em 2021.
Paulo foi jurado da atração em julho daquele ano ao lado de Vanessa Giácomo e Marcelo Serrado. Na época, Juliana Didone, Sophia Abrahão, Marcello Melo Jr e Maria Joana disputavam uma vaga na quarta fase da competição. O fato de Marcello ser o único homem do grupo já entrega que ele seria o desafeto em questão.
Os participantes tiveram que enfrentar um desafio duplo e fizeram apresentações de funk e pasodoble. Em uma das rodadas, Paulo deu 9,9 para Marcello. Mas essa não foi a única nota abaixo de 10 distribuída pelo humorista. Apenas Maria Joana recebeu 10 dele nas duas performances.
Paulo revelou, através do Twitter, que aceitou o convite para voltar à "Dança dos Famosos" depois de muita insistência de Luciano Huck, que assumiu o quadro depois que estreou o seu "Domingão Com Huck". O humorista explicou que deu nota 10 para todos os participantes para evitar novas situações de ameaça, como a ocorrida em 2021.
"Dei 10 pra todo mundo pois não quero ser ameaçado por nenhum outro ator da casa", disse Paulo, que ainda completou: "A última vez que eu fui lá, dei um 9,8 pra um ator que mandou um áudio pra minha assessora no maior piti dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi".
O Purepeople entrou em contato com Marcello Melo Jr. a fim de esclarecer tais informações, mas ainda não obteve resposta. Essa matéria será atualizada caso o contato seja retornado.