Maraisa expôs uma conversa polêmica com uma internauta nas redes sociais neste fim de semana. Em meio a rumor de romance com o sertanejo Fabrício Marques, com quem negou namoro, a intérprete de "Medo Bobo" ganhou defesa dos fãs ao compartilhar as críticas que ela e a irmã, Maiara, receberam de uma pessoa: "São feias, mal educadas e tratam mal os fãs. O povo é besta mesmo. De humildade vocês não tem nada. Toda riqueza foram os fãs que lhe deram". Bem-humorada e longe de "tretas", a cantora rebateu com comentário divertido. "Sai pra lá, pinguim", disse, seguido por um emoji com o animal.
Depois, a internauta segue atacando Maraisa e a chama de "ridícula" e outros termos pejorativos, como "porquinha" e "bruxinha". "Fazendo novas amizades com meus haters... o dia hoje tá leve", disse a cantora, que retrucou a chamando de "coruja". Amiga das patroas e também alvo de haters na web, Marilia Mendonça reagiu às críticas e ironizou: "tá levíssimo".
Além de Marília Mendonça, vários admiradores de Maiara e Maraisa saíram em defesa da dupla nos comentários da publicação. "Maraisa é tão anja que ela chama as pessoas de coruja e eu tô rachando de rir", se divertiu uma pessoa. "O auge, meu pai! Vou dar uma de hater pra ver se tu me nota", brincou outra. "Você é mais ícone do que eu pensava", reagiu mais uma. "O que ela ganha com isso, gente? Que mulher sem noção!", criticou uma fã. "A Maraisa parece eu brigando quando tinha 9 anos, na época que eu não sabia palavrões", comentou mais uma.
De volta os shows após licença-maternidade, Marilia Mendonça se revoltou com notícias falsas que circularam na internet a respeito do filho e prometeu tomar medidas. "É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos. Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso (...) Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo", disparou.