Marília Mendonça falou sobre a exposição do filho nas redes sociais. Inicialmente, a cantora revelou que não publicaria fotos e vídeos do bebê. "Antes de ter o Léo eu pensava outras coisas. Pensava que não ia postar foto dele quando ele nascesse, mas quando vi aquela coisa linda, eu falei: 'Gente, não vai dar para guardar só para mim não. Preciso mostrar pro Brasil inteiro' (risos)", disse. O menino nasceu em dezembro do ano passado. "É um orgulho muito grande de gerar uma vida. Sou muito feliz em compartilhar esses momentos. Já falei abertamente sobre parto normal e o quanto eu tinha romantizado isso", comentou a sertaneja nos bastidores do retorno da turnê "Todos os Cantos".
Marília falou também que vai processar quem criar notícias falsas a respeito do filho, fruto da relação com Murilo Huff. Recentemente, a artista esclareceu os rumores sobre o estado de saúde de Léo. "Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo", afirmou a goiana, que já se revoltou com perfil fake criado para o herdeiro.
No último fim de semana, Marília voltou aos palcos e fez o primeiro show desde o nascimento do filho. Em conversa com jornalistas, a jovem de 24 anos contou que estava tranquila com o retorno à rotina de shows. "Meu medo era não estar resolvida. Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar", declarou.
Marília disse ainda que tem ajuda da mãe para cuidar do primogênito durante as viagens a trabalho e que Ruth foi uma das principais incentivadoras para que ela retomasse à rotina profissional. "A fase de adaptação está sendo uma coisa bem louca. Precisei muito da minha mãe e ela de mim. Eu, e muito mais ela, optamos por não contratar uma babá. Mas está sendo uma loucura. Ela agora está sozinha cuidando dele, sem meu apoio, sem ninguém para revezar. Mas ela está muito feliz com tudo isso e me incentiva muito a fazer o que eu amo", garantiu.
(Por Patrícia Dias)