Malvino Salvador é um paizão para ninguém colocar defeito. Prova disso, é a super atenção que o ator dá para a sua filha recém-nascida, Ayra - que se depender dele vai uma lutadora. Em entrevista, divulgada nesta segunda-feira (23), à revista "Caras", o galã contou que é coruja e tirou de letra a segunda paternidade.
"Eu sempre fui um cara desencanado. Não tenho muito medo das coisas. Com a minha primeira filha foi assim e com a minha segunda também está sendo. Eu sou uma pessoa bem informada, leio muito. Eu já tinha uma certa segurança do que tinha que fazer, como eu queria educar meus filhos", afirmou o artista. "Eu sempre busquei ter pessoas competentes dando apoio para as minhas filhas... Então quando tem alguma coisa que eu não sei, eu pergunto. Então está tudo certo. Tanto a Sofia, quanto a Ayra, eu não tive preocupação, desespero com as coisas. Até porque muitas delas eu já previa. Eu já estava sabendo do que poderia acontecer", comentou.
Ayra é fruto do atual relacionamento de Malvino com a comentarista de esportes Kyra Gracie. A ex-lutadora deu á luz em setembro e duas semanas depois apareceu com um look preto e branco justinho, revelando a sua boa forma. Isso se deve a malhação, que ela leva bem a sério. Sofia é filha do ator com a amiga, Ana Ceolin, que mora em Brasília. A menina tem 5 anos. Apesar da distância, o artista sempre faz questão de reunir a família e pouco menos de dois meses após o nascimento da caçula, ele levou a primogênita para conhecer a irmã. "Hora da bagunça", escreveu na legenda de uma imagem com as meninas no Instagram.
Malvino desiste de interpretar José Aldo no Cinema e José Loreto ganha papel
Longe da televisão desde a novela "Amor à Vida", Malvino se dedica à peça de teatro "Chuva Constante". A agenda cheia de compromissos fez com que o galã abrisse mão de dar vida ao lutador José Aldo, no filme que contará a história do atleta. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", o responsável pelo papel agora é José Loreto.