Malvino Salvador se requebrou ao participar do "Encontro" na manhã desta quinta-feira (4). Em virtude do feriado de Corpus Christi, Fátima Bernardes foi substituída por Ana Furtado. Na atração, o ator adepto de esportes como o stand up paddle mostrou que tem gingado ao repetir passos da coreografia de Beyoncé e ganhou elogios no Twitter.
As internautas deixaram comentários como "é tudo", "belíssimo", "Malvino com calça branca... Amigo, faz isso não", "é tudo", ""morri e estou no céu", "gente que homem maravilhoso", "muito lindo", "é um sonho de consumo" e "Malvino Salvador sambando: casa comigo!". No palco da atração, o ator dançou ao lado do bailarino americano Antoine Troupe, de Ana Furtado, Lair Rennó, Marcos Veras, Dudu Azevedo e da comediante Kéfera.
Asma levou artista a praticar natação
Em entrevista ao programa "Estrelas", Malvino recordou porque começou a nadar. "Comecei a fazer natação e judô aos 6 anos de idade. Nadar me ajudou porque eu tinha asma. Depois que comecei a praticar, eu nunca mais tive. Aí depois investi em musculação e jiu-jitsu. Eu iniciei no boxe por causa da novela e nunca mais parei", explicou ele a Angélica, vítima de acidente aéreo no último dia 24.
No bate-papo com a apresentadora, o ator revelou que se formou em Contabilidade, mas não se consegue enxergar exercendo a profissão. "Eu não sabia o que eu queria quando acabei o segundo grau, não sabia o que escolher. Eu era bom em matemática e cursei Contabilidade, mas não me imagino em um escritório. Não era minha praia", disse ele, que desistiu de interpretar José Aldo na cinebiografia do lutador.
Ator é pai babão
Malvino não esconde que paternidade é com ele. Pai de Ayra, fruto de seu relacionamento com a lutadora Kyra Gracie e nascida em setembro do ano passado, e Sofia, de 5 anos, o artista se derrete ao falar das herdeiras. "Fiquei louco quando ela falou papai. Não sei se ela falou papai ou papa, de comer, mas pra mim é papai", brincou o galã, sem esconder sua felicidade.
E em determinada ocasião explicou porque a paternidade não lhe assusta. "Eu sempre fui um cara desencanado. Não tenho muito medo das coisas. Com a minha primeira filha foi assim e com a minha segunda também está sendo. Eu sou uma pessoa bem informada, leio muito. Eu já tinha uma certa segurança do que tinha que fazer, como eu queria educar meus filhos", contou.