Maria Júlia Coutinho deixou de lado a função de garota do tempo do "Jornal Nacional" e mostrou sua faceta modelo. A jornalista, que sofreu injúrias raciais na internet e teve os supeitos localizados pela polícia, é uma das famosas a estrelar a edição de aniversário de 41 anos da revista "Vogue Brasil", que traz a top Naomi Campbell na capa. Nas fotos, Maju - que chorou nos braços do marido ao ser vítima de racismo - aparece com os cabelos estilosos, em penteado "black power", ao lado da britânica, que brilhou ao lado de outras estrelas no baile Met Gala na última segunda-feira (2).
"Essa foi a primeira vez que vi Naomi Campbell. Fiquei encantada! Estávamos nos anos 90. Nada de Youtube. Era preciso esperar a 'MTV' reprisar o clipe para rever a top model e viajar ao som de George Michael. Vinte e seis anos depois, essa foi a música que pedi para o fotógrafo Bob Wolfenson colocar durante o ensaio fotográfico com Naomi para a edição de aniversário da Vogue Brasil", relatou a jornalista em seu Instagram, lembrando o clipe musical da década de 90 do qual a modelo participa.
Naomi, que no final de 2014 curtiu férias na Bahia e correu atrás de fotógrafo após flagrante, também posou aos pés da cantora Alcione e com outras personalidades como a atriz Cris Vianna e a ex-senadora Marina Silva.
(Por Caroline Moliari)