Maíra Charken viveu um momento de grande emoção na tarde desta segunda-feira (14). A atriz estreou como nova apresentadora na bancada do "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa e, mesmo sendo alvo de algumas críticas, agradou muitos internautas. Muito desenvolta, a substituta de Monica Iozzi ainda não perdeu a oportunidade de dar uma cantada no galã Rodrigo Santoro, mesmo depois da gafe do ator, que a chamou ao vivo de "Maiara" ao dar as boas-vindas.
Ao comentar a situação embaraçosa em conversa com Purepeople, a ex-bailarina do Domingão do Faustão brincou com a situação: "Amor, Rodrigo Santoro pode me chamar do que quiser. De 'ei', 'psiu', 'coisinha', qualquer coisa! Claro que eu preferia 'meu amor', né?".
A artista também falou sobre as críticas que recebeu na internet durante a exibição do programa. Muitos seguidores elogiaram sua performance e se divertiram, mas alguns internautas a acusaram de tentar fazer uma personagem: "Acho totalmente normal esses tipos de comentários. Eles não me conhecem e trabalham sob uma referência. Uma semana comigo no snapchat e eles vão ver que aqui não tem personagem nenhum".
E para quem teve até insônia por conta da estreia, Maíra diz que o saldo foi positivo e que não se arrepende de nada do que tenha dito ou feito no ar. "Eu estou em êxtase puro. Era um frio na barriga misturado com dor de barriga. Mas com um sorriso na cara que eu não conseguia tirar. Não faria absolutamente nada diferente. E olha que isso é raro de acontecer comigo: eu sempre quero mudar alguma coisa".
(Por Carmen Lúcia)