Maíra Charken relatou momento de dor e tensão ao sabe que Gael, seu filho de 1 ano e 3 meses, havia sofrido queimaduras de segundo grau na escola. Em seu perfil do Instagram, a ex-apresentadora do "Vídeo Show", programa que chegou ao fim após 35 anos no ar, compartilhou fotos dos pés do menino sendo enfaixados por um médico e explicou que o acidente aconteceu durante uma brincadeira. "Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio", iniciou a amiga de Sheron Menezzes.
Ainda na rede social, a mulher do atleta Renato Antunes contou como tudo aconteceu: "Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequeneninho e tendo que lidar com essa dor, não é justo! Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi!".
No post, Maíra aproveitou também para fazer um posicionamento político. Na mesma imagem, ela lamentou a saída do deputado federal Jean Wyllys. "Que dia, amigos! E não foi um 'grande dia' não, como alguém sugeriu, mas foi um dia de tristeza, de dor. Se não bastasse a notícia avassaladora do afastamento do nosso soldado mais nobre (soldado, não, general! Principal combatente) Jean Wyllys, amigo que amo", escreveu. Ainda essa semana, Bruna Marquezine também usou sua conta para criticar o governo Bolsonaro, mas se deparou com críticas dos internautas.
(Por Rahabe Barros)