Nesta quarta-feira (3), Maíra Cardi resolveu se pronunciar sobre a suposta crise em seu casamento com Arthur Aguiar. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, amigos da influenciadora estão preocupados com o estado de saúde de Maíra Cardi e o distanciamento do ex-BBB. Porém, Maíra conversou com o colunista e rebateu os rumores.
"Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo", disse Maíra Cardi. "Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo", continuou a empresária que deixou o Brasil para passar uma temporada na Califórnia.
"De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor", refletiu.
Em seguida, Maíra Cardi comentou sobre seu afastamento de tudo e todos ter sido motivo dos rumores. "Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando... eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir", finalizou.
Mais cedo, o colunista relatou que amigos de Maíra Cardi, que já falou abertamente sobre as traições de Arthur, demonstraram preocupação com a saúde da empresária. "Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele... E ele não fez nada em troca...", contou uma fonte próxima ao casal, relatando também que Maíra ficou dias dentro do quarto em depressão e já foi a diversos médicos psiquiatras e psicólogos: "Ela não tem força nem pra terminar".