Campeão do "BBB 22", Arthur Aguiar relembrou o cancelamento que sofreu antes de entrar no programa. O ator teve traições reveladas pela mulher, Maíra Cardi, nas redes sociais. Ele se redimiu e reatou com a empresária 15 dias antes de entrar no reality (relembre idas e vindas do casal).
"Eu entrei cancelado por acontecimentos da minha vida pessoal. Existia um fato com a minha esposa. De fato, cometi alguns erros com ela. Ela expôs esses erros na internet. Isso fez com que muitas pessoas se decepcionassem comigo. Pessoas que gostavam de mim. Pessoas que não me conheciam passaram a odiar, vou colocar dessa forma. Tudo o que construí na carreira...", disse em entrevista ao BrunetCast.
"Quando isso aconteceu (em 2020), eu tinha 12 anos de carreira. A minha carreira ficou insignificante, como se eu nunca tivesse feito nada. As pessoas não queriam nem me ouvir, nem saber nada. A minha vida pessoal ficou muito maior que a profissional. E eu nunca fui um cara de abrir muito a vida pessoal. Meus erros ficaram maiores que meus acertos", afirmou.
Arthur Aguiar também abriu o jogo sobre a iniciação de sua vida sexual e confessou que começou a ter relações de forma precoce. "Com 11, 12 anos", revelou o artista, acrescentando que se envolveu com muitas mulheres e consumiu bastante pornografia na adolescência.
"Sempre tive como referência um amigo bem mais velho que eu, que me levava para todos os lugares. Sempre fui a baile funk de comunidade, pra caramba. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava", relatou.
"Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha família (...) Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar? É essa pessoa. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. Dentro do universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o caminho", explicou.