Maíra Cardi se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, a coach usou uma foto de "antes e depois" de Luísa Sonza para promover seu programa de emagrecimento. Porém, a imagem utilizada para representar o antes da cantora, se tratava de uma foto de uma modelo.
Ao ver a publicação de Maíra, os fãs de Luísa rebateram e explicaram que a cantora nunca passou por nenhum projeto de emagrecimento. Além disso, eles provaram que não era Luísa na foto.
Nesta quarta-feira (18), Maíra, que recentemente havia anunciado um afastamento das redes sociais, voltou ao Instagram para explicar o que aconteceu. Segundo a coach, tudo não passou de um engano de sua equipe.
"Eu fiz a Luís há muitos anos atrás e assim que ela estava começando a ficar mais famosinha a gente ajudou ela aí a fazer a transição de corpo internamente e externamente. Referente à foto, eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz, a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles", começou a coach, que também usou as redes sociais para sair em defesa de Juliette na polêmica com Samantha Schmütz.
+ Maiara e Maraisa adotam nova dieta com Maíra Cardi para mudanças no corpo.
Na continuação do texto, Maíra Cardi explicou que a equipe se confundiu ao procurar uma foto de Luísa Sonza no Google.
"Quando o artista começa a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior ângulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google, para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa", acrescentou.
"E aí a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona.
"De fato eu queria pedir desculpas, mas é isso, não usamos a foto original do artista em respeito ao artista", finalizou.