Paula Fernandes foi uma das artistas brasileiras premiadas no Grammy Latino 2020. A cantora levou o troféu na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" com "Origens". A cerimônia aconteceu de modo virtual por conta da pandemia, mas a artista não deixou de caprichar no look para acompanhar de casa. No post em que mostrou o visual, teve sua vitória muito celebrada por outra sertaneja: Maiara, dupla de Maraisa. "Parabéns Paula! Você é muito merecedora dessa conquista! Continue sempre assim...", escreveu a ruiva.
A mato-grossense ainda apontou a influência da trajetória da mineira de Sete Lagoas em sua carreira. "Representando maravilhosamente bem nosso sertanejo no mundo! Amo você! Muito feliz e realizada de ver você ganhar esse prêmio! Merecedora demais! Inspiração para todas nós sertanejas! Que honra! Amo você!", exclamou Maiara. Emocionada, Paula retribuiu o comentário da colega de profissão: "Daqueles comentários que aquecem nosso coração. Minha linda, Maiara, obrigada pelo carinho! Vamos juntas conquistar esse mundão, ele é todo nosso", escreveu a artista. Veja abaixo!
Os concorrentes de Paula na categoria eram todos brasileiros: "Livre - Vol. 1", de Lauana Prado; "#Isso é Churrasco (Ao Vivo)", de Fernando e Sorocaba; "Churrasco do Teló Vol.2", de Michel Teló; "Por Mais Beijos Ao Vivo", de Zé Neto e Cristiano.
No último dia 12, Paula Fernandes contou aos internautas que não estava mais com Covid-19. Ela havia revelado o diagnóstico no começo do mês e estava assintomática. "Quero agradecer todos os meus amores pelas orações, homenagens e energias positivas me enviaram nos últimos dias. Estou muito bem, meus exames estão ótimos, estou recuperada da Covid e, desde o primeiro momento e sintomas, eu já me isolei, antes mesmo de ter o diagnóstico em mãos", afirmou a sertaneja.
Segundo Paula, o quadro teve complicações, mas ela apresentou sintomas brandos da doença - também contraída pelo chef Erick Jacquin. "Essas últimas semanas foram muito tranquilas, tive sintomas leves como dor de cabeça, dores pelo corpo, mas nada assustador diante de tudo o que temos ouvido falar", disse.
(Por Marilise Gomes)