Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Paula Fernandes gravou vídeo em suas redes sociais confirmando seu diagnóstico. 'Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática', afirmou a sertaneja no Instagram Stories. Ela passou a quarentena com o namorado, Roni Cecconello.
Veja + após o anúncio
Paula Fernandes está com Covid-19: a sertaneja contou aos fãs que foi diagnosticada com a doença após realizar teste. "Eu estou bem, mas infelizmente testei positivo para a covid. Mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática", afirmou a artista. Nesta semana, o chef Erick Jacquin, do "MasterChef Brasil", também confirmou o diagnóstico sem apresentar sintomas.
Em seguida, a intérprete de "Pássaro de Fogo" se solidarizou com quem já havia contraído o vírus. "Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento profundo de solidariedade às pessoas que passaram e ainda estão passando por esse problema tão sério. Estou sendo muito bem cuidada", garantiu (veja abaixo). Paula passou a quarentena com o namorado, Roni Cecconello: os dois ficaram na casa do empresário e a sertaneja conviveu com os filhos dele.
Joelma relata efeitos colaterais de Covid-19: 'Inchada'
Outra famosa que testou positivo para a doença foi Joelma. Após ficar curada, a paraense deu uma entrevista ao "Fantástico" sobre sua experiência com a Covid-19. "Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. De não ter energia pra falar, a voz era fraca", indicou. Ativa e saudável, a artista não imaginava que pudesse sofrer com e os efeitos colaterais. "Eu pensei realmente que se eu pegasse o vírus do Covid eu ia tirar de letra. Porque eu canto, eu danço, eu malho, eu cuido da alimentação. Mas o bicho pegou", admitiu.
Segundo Joelma, sua recuperação aconteceu aos poucos. "A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração. Porque [antes disso] eu não conseguia cantar", revelou a artista, apontando mudanças percebidas na aparência: "Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande".
Juliana Paes começou terapia
A atriz Juliana Paes, também curada da covid-19, indicou ter iniciado um processo de autoconhecimento com ajuda especializada durante o isolamento. "Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angustias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim. Tem dia que não pareço em lugar nenhum. Nesses dias são mais complicados. Antes de tudo isso eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil porque é meio sem razão, a gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece", contou.
Fortuna de 400 milhões de dólares de P. Diddy divide família; mãe e filho do rapper disputam controle de seu império
4 de novembro de 2024
Pleníssimas! Rafa Justus e Ana Paula Siebert brilham com looks assimétricos e sofisticados em desfile; veja fotos
4 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade