Latino conseguiu encontrar um final feliz para um dos processos judiciais por dívida de pensão alimentícia contra ele. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a mineira Glaucia Deneno, mãe de uma menina nascida em 2013, vai retirar o caso da Justiça. O cantor ainda tem outros dos casos pelo mesmo motivo, já tendo até mandado de prisão expedido contra o artista.
Segundo a publicação, Glaucia movia uma ação para receber cerca de R$ 300 mil que o cantor devia à filha, mas vai tentar um acordo extrajudicial com Latino. Assim, ele poderá pagar o valor que desejar à criança.
Em setembro do ano passado, Fernanda Neiva, que é mãe de Bernardo, de 3 anos, também tomou a mesma atitude e desistiu de receber o valor de R$ 200 mil referente à dívida por pagamento de pensão do menino. Na época, ela alegou que só procurou a Justiça por estar com raiva de Latino, que havia acabado de se casar com a modelo Rayanne Morais em uma cerimônia luxuosa.
Processo por dívida de pensão pode gerar denúncia no MP
Um dos casos que tem dado mais dor de cabeça a Latino é o movido pela ex-modelo Jaqueline Blandy, mãe de Matheus, de 2 anos. Ela tenta desde o mês passado receber o valor da pensão que estão em atraso, mas até agora o cantor não quitou a dívida. Por isso, ela vai entrar com uma representação no Ministério Público de São Paulo para tentar fazer com que se cumpra a decisão judicial.
Em dezembro, Latino teve quatro dias para pagar três parcelas do valor total da dívida. Caso não quitasse a pendência, ele poderia ser preso. Para não ser encontrado pela Justiça, ele retirou a agenda de shows de seu site, tornando mais difícil o trabalho dos oficiais. Atualmente, o cantor mora em São Paulo, mas os endereços não constam nos autos do processo.
Latino tem mandado de prisão expedido
A Justiça de Minas Gerais expediu um mandado de prisão contra Latino no dia 20 de dezembro, desta vez por causa de uma nova ação de pensão alimentícia feita pela cabeleireira mineira Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, de 6 anos.
Segundo o jornal "Extra", a Justiça deu autorização para a polícia buscar e prender o cantor até que o mesmo efetue o pagamento estipulado. O cantor afirma que paga um salário mínimo para cada um de seus filhos, que são oito no total.