Latino viu a sua prole aumentar do dia para noite: recém-casado com a modelo Rayanne Morais, ele descobriu ser pai de oito filhos! E nenhum deles é com a atual mulher. Até bem pouco tempo, aliás, o cantor só sabia da existência de quatro deles.
Dono dos hits "Festa no Apê", "Me leva" e "Kuduro", Latino nunca escondeu ser um apaixonado pelas mulheres. Ele foi casado três vezes (além de Rayanne, com a cantora Kelly Key e a modelo Mirella Santos), mas também teve muitos relacionamentos fugazes que resultaram em filhos.
Em 1996, no auge do sucesso, o cantor estreou no papel de pai com Dayana, filha da advogada mineira Izabel Cristina. Dois anos depois chegou Amanda, de 16 anos, com a fã paulista Jusceléia de Oliveira. No mesmo ano, Latino foi pai de Victor Hugo, 16, fruto de um relacionamento relâmpago com Roselma Severino, que era presidente de um fã-clube do artista em Recife.
Entre um filho e outro, Latino conheceu Kelly Key, que na época tinha apenas 13 anos, durante a gravação de um videoclipe. Quando a cantora, que ainda não era famosa, completou 16 anos, os dois já moravam juntos. Em 1999, ela deu à luz Suzanna, que aos 13 anos surpreende pela semelhança com a mãe.
Em 2001, Kelly se lançou como cantora e ganhou visibilidade com a música "Baba". O relacionamento, no entanto, não resistiu ao sucesso e à agenda atribulada de ambos e, em 2002, eles entraram em um conturbado processo de separação. Os cantores lavaram roupa suja publicamente, e Latino chegou a pedir a guarda da filha na Justiça. Hoje, Kelly já não exibe mais a tatuagem do rosto do ex na panturrilha e é casada com o empresário Mico Freitas, com quem teve Jaime Vitor.
Uma 'escadinha' de filhos
Separado, Latino viveu intensamente a sua vida de solteiro. Em 2004, se casou com Mirella Santos. O relacionamento durou seis anos e terminou com a modelo o acusando de traição. A loira, então, se casou com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na Band", com quem tem uma filha, Valentina.
E as suspeitas de traição de Mirella, realmente, parecem fazer sentido, pois em 2007, o cantor foi pai de Anna Júlia, de 7 anos, fruto de um relacionamento passageiro com a fã mineira, Neusimar Condensei.
Em 2011, Latino teve um rápido namoro com a modelo Fernanda Rodrigues Neiva. Do relacionamento nasceu, Bernardo. No ano seguinte, a modelo Jaqueline Blandy, que foi candidata ao Musa do Brasileirão representando o time do Flamengo, foi mãe de Matheus, 2 anos.
Coincidentemente, a filha de Mirella Santos tem o mesmo nome da filha caçula de Latino. Em 2012, a advogada paulista Gláucia Deneno, que atualmente trabalha como gerente de uma clínica de estética, deu à luz Valentina, de 1 ano e 10 meses.
Nono filho
Em entrevista ao jornal "Extra", Latino afirmou que não quer parar a sua "fábrica". Ele garantiu que não pretende fazer vasectomia e que está pressionando a atual mulher, Rayanne - com quem se casou em cerimônia luxuosa no Copacabana Palace -, para engravidar ainda neste ano.
Atualmente, o casal mora em São Paulo na companhia de Twelves, um macaco-prego, que o cantor diz considerar como o seu "nono filho". Tratado como bebê, o macaco tem um guarda-roupas repleto de vestimentas de grife, usa fraldas, é alimentado com uma mamadeira e tem Instagram próprio (que Latino e Rayanne abastecem de fotos diariamente).
E engana-se quem pensa que Latino desistiu de ter mais filhos. Para a publicação, ele declarou que pretende ter 12 filhos.