Paris Jackson parece estar melhorando e, com isso, seu relacionamento com a mãe também. De acordo com o site do canal "E!", Debbie Rowe tem visitado a filha, que está internada na ala psiquiátrica do hospital de Los Angeles, após tentar suicídio no último dia cinco. Segundo fonte do site,"elas fizeram as pazes por agora". Recentemente, um informante do site havia contado que a adolescente não queria que a mãe voltasse a visitá-la. Paris Jackson também não queria receber a visita da avó, Katherine, e muito menos voltar a morar com ela. A filha de Michael Jackson, de apenas 15 anos, contou aos assistentes sociais que deseja morar com a madrinha, Diana Ross, já que ela foi uma das amigas mais próximas do pai, segundo informou o site "Female First".
De acordo com o "Radar Online", Debbie Rowe pretendia se mudar por para Los Angeles para ficar mais perto da filha. Ainda não há previsão para que a Paris Jackson deixe o hospital. Segundo fonte do veículo, depois que tiver alta, a jovem ainda vai continuar se encontrando com os médicos três vezes por semana, no mínimo. "Paris vai precisar ser monitorada de perto quando tiver alta. Depois da tentativa de suicídio, está tudo no ar", afirmou o informante.
A adolescente teria descoberto recentemente que ela e Prince, seu irmão de 16 anos, não seriam filhos do mesmo pai, o que poderia ter sido o motivo da tentativa de suicídio. Os dois sempre acreditaram que eram irmãos e filhos da enfermeira Debbie Rowe, mas uma discussão entre os dois levou Paris a descobrir a verdade, de acordo com uma fonte do jornal "Radar Online".