Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi levada às pressas ao hospital na madrugada desta quarta-feira (5), com suspeita de tentativa de suicídio. Uma ambulância buscou a jovem de 15 anos por volta das duas da manhã na casa da família do cantor, em Calabasas, em Los Angeles. As informações são do site americano "TMZ". Uma ligação para o 911 (chamada de emergência dos Estados Unidos) foi feita às 1:27 da manhã. Uma fonte disse à publicação que a pessoa pediu ajuda para uma possível overdose, porém, uma outra fonte ligada à equipe de emergência disse que Paris estava com cortes em um de seus pulsos. Ainda segundo o "TMZ", a adolescente utilizou uma faca de cozinha para se matar. O site conta que ela deixou uma carta antes de tentar suicídio, mas o conteúdo ainda não foi revelado.
Na noite desta terça-feira (4), Paris escreveu algumas mensagens em seu perfil do Twitter. "Me pergunto por que as lágrimas são salgadas?". Ela também publicou um trecho da canção "Yesterday", dos Beatles. "Ontem, todos os meus problemas pareciam estar tão distantes. Agora parecem que estão aqui para ficar", tuitou a jovem. Ainda segundo a publicação, uma fonte próxima à família disse que Paris teria ficado nervosa ao ser proibida de ir ao show de Marilyn Manson. Ela correu para o quarto gritando e bateu a porta."Nós agradecemos todos os pensamentos para Paris e pedimos que respeite a privacidade da família", disse Eric George, advogado da mãe da menina, Debbie Rowe.
Recentemente, Prince, filho primogênito de Michael Jackson, estreou como repórter de TV. Além de Paris e Prince, o rei do pop teve o Prince II, conhecido como Blanket. TJ, sobrinho do falecido artista, pediu a quantia de US$ 9 mil para cuidar das crianças, já que ele é cotutor. No próximo dia 25, a morte de Michael Jackson completa quatro anos.