Neymar recebeu o apoio de mais uma pessoa da família sobre a ação de estupro que está sendo movida contra o famoso. Após Rafaella Santos defender o irmão, foi a vez da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, se pronunciar sobre o caso. Em foto compartilhada no Instagram nesta terça-feira (04), a empresária aparece ao lado dos filhos em uma tarde em família. A imagem serviu para ilustrar o seu apoio ao futebolista. "Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe", escreveu na legenda.
A acusação de estupro já teve vários desdobramentos na mídia. Em entrevista, o pai de Neymar garantiu que a relação sexual teve consentimento de ambas as partes. Acreditando na versão no ex-marido e do futebolista, Nadine Gonçalves pediu que Neymar se entenda com a brasileira que o acusou. "Como cristãos que somos, perdoe essa menina!", pediu.
Acreditando na versão do filho, que compartilhou prints da conversa nas redes sociais, Nadine Gonçalves ainda lamentou que a acusação estupro foi feita por uma mulher. Por achar que a denúncia é falsa, a empresária pediu que Neymar não desacredite das mulheres. "Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa", comentou.
Apoiando o herdeiro, Nadine Gonçalves pediu que Neymar se tranquilizasse porque tudo iria se ajeitar. "Filho, este momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele", pediu.
Nadine Gonçalves mostrou muita serenidade ao se pronunciar sobre o caso. Defendendo o filho assim como o ex-marido, ela pediu que Neymar esquecesse tudo o que aconteceu. "Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias", comentou.
Em vídeo compartilhado no Instagram, Rafaella Santos também mostrou o seu apoio ao familiar. "Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Acho que todo mundo que conhece meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste. É de você querer brigar. Meu irmão é a pessoa que mais me protege do mundo, as pessoas que conhecem a gente sabem disso, o quanto ele é importante pra mim. Não vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, é horrível", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)