As polêmicas ao redor de Britney Spears estão longe de acabar! Desta vez, um fã da cantora - que protagonizou diversos momentos icônicos ao lado de Madonna - conseguiu se 'infiltrar' na vida da mãe da artista, Lynne Spears, por três anos. O autor norte-americano Jacob Diamond usou suas redes sociais para expor situações cabulosas que percebeu no período! Ele uniu vídeos e prints que denunciam abusos da matriarca contra a própria filha.
Em seu perfil do Instagram, Jacob contou que se aproximou de Lynne para descobrir os bastidores misteriosos da tutela de Britney, que chegou ao fim em novembro de 2021, com o movimento '#FreeBritney'. O estadunidense chegou a frequentar a casa da mãe de Spears e provou tudo com fotos e vídeos! Vale destacar que, segundo o DailyMail, o homem está sendo processado pela genitora da voz de 'Toxic', que o acusa de invadir sua privacidade.
Em uma das publicações, Jacob mostra um suposto print de uma conversa com Lynne, no início do ano passado, onde ela digitou: "Eu NUNCA diria isso para alguém porque eu sabia que não era verdade! Nenhum médico jamais diagnosticou isso". No entanto, os laudos médicos que colocaram a cantora na tutela abusiva afirmavam que Britney tinha transtorno bipolar.
"Britney nunca foi diagnosticada com transtorno bipolar, ou QUALQUER doença mental. Eles TENTARAM deixá-la mentalmente doente, dando-lhe um cocktail de medicamentos que ela não precisava, e fazendo tratamentos nela em instalações que você nunca faria a uma pessoa saudável!! Isso é uma mentira que a conservadora espalhou por todo o lado, para que pudessem roubar dinheiro por 13 anos, com grande ajuda do TMZ [portal de notícias]", escreveu Diamond na legenda.
"Se a Britney estava bem, como é que eles poderiam continuar a convencer o tribunal da Califórnia de que ela precisava ficar na conservadoria?! FOI TUDO MENTIRA PARA ROUBAR A FORTUNA DELA. Essas amizades eram como o 'Game of Thrones'", continuou ele, acusando a família inteira de Britney - que esteve envolvida na tutela.
Em outros registros, é possível encontrar mensagens entre ele, Lynne e outras pessoas comentando sobre o processo judicial que libertou Britney. Nos prints, a mãe da cantora demonstra estar bem preocupada consigo mesma e com os próprios interesses, sem ao menos citar o bem-estar da filha. Ela também não teria se movimentado para ajudar nas investigações que tentavam compreender o que acontecia com Spears no período mais delicado da tutela, segundo ele.
Jacob também expôs diversos vídeos em que Lynne aparece o presenteando com roupas pessoais de Britney. Além disso, uma terceira pessoa - amiga da mãe da artista - também teria sido 'recompensada' com itens icônicos do guarda-roupa de Spears, incluindo looks de turnês.
"Meritíssimo, ele infiltrou-se no meu grupo de amigos para se aproximar da Britney! Mas dei-lhe as roupas da Britney como presente de aniversário! Opa! Deixei isso fora do meu depoimento juramentado", ironizou o autor na legenda, fazendo alusão ao processo judicial que Lynne abriu contra ele.
Entre outras diversas denúncias, Jacob mostrou uma conversa com a ex-assistente de Britney, Vicky T. A loira trabalhou anos ao lado de Spears, tendo uma relação bastante íntima com a cantora, contudo, foi demitida 'do nada'. No print, ela questiona a demissão repentina e mostra uma mensagem suspeita de Britney, falando sobre o atual assistente, Cade. A artista teria sido aconselhada pelo 'amigo' e novo funcionário a rever os laços com Vicky.
Nos comentários, fãs questionaram se teria sido realmente a artista que escreveu e/ou quis a demissão. "Claramente não foi a Britney que escreveu isso. Eles 'sumiram' com a Vicky para que o Cade pudesse dominar a situação, cercando Britney de pessoas com má intenções. Essas pessoas são verdadeiros demônios!", opinou um seguidor.
Até o fechamento desta matéria, Lynne não se pronunciou sobre as acusações. E pela quantidade de vídeos e fotos a 'desmascarando', ela nem deve...