Madonna não virá ao Brasil para a exibição do seu documentário, o "Projeto Secreto Revolução", na noite do próximo domingo (20) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação é do colunista Bruno Astuto, da revista "Época", publicada nesta sexta-feira (18).
A cantora anunciou que o vídeo de 17 minutos seria exibido no país no início da semana e nesta quinta-feira (17) o local onde ele seria reproduzido. Madonna escolheu a Praça do Conhecimento, no Complexo de Favelas do Alemão, uma área que era dominada pelo crime organizado e foi pacificada pela polícia do Rio há cerca de um ano.
"Ela não virá, mas fez questão de gravar um vídeo para os fãs que assistirão à exibição do filme do projeto no Complexo do Alemão, no Rio, neste domingo (20). Segundo fontes da coluna, a cantora ensaiou algumas palavras em português e está cuidando de tudo pessoalmente, detalhista ao extremo", pontua Bruno.
O evento é aberto ao público e a artista contou com a ajuda de Luciano Huck, que está em Las Vegas acompanhando Angélica gravar o "Estrelas", e a ONG Voz da Comunidade. O vídeo faz parte da fundação "Arte para Liberdade", criada por Madonna para promover e subsidiar projetos em todo o mundo que promovam e defendam os direitos humanos.