Madonna usou sua conta no Instagram para falar do enorme tombo que levou no BRIT Awards na noite de quarta-feira (25). A cantora compartilhou na rede social o croqui do figurino usado por ela na apresentação e colocou a culpa na grife responsável pelo look.
"Armani me ferrou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado pelas suas boas vibrações! Eu estou bem", escreveu ela, fazendo alusão à letra da música "Living For Love", que ela cantava na hora do tombo.
Cantora prosseguiu como se nada tivesse acontecido
Madonna entrou no palco do BRIT Awards com a enorme capa e, durante a coreografia, ela teria o acessório arrancado por um bailarino, enquanto subia a escada. Ele puxou o pano, mas a peça não se soltou do pescoço da diva e ainda a levou junto degraus abaixo.
Felizmente, a veterana - que completou 56 anos em agosto de 2014 - logo se recompôs e prosseguiu como se nada tivesse acontecido. Depois, a artista conseguiu finalmente tirar a capa.
Filho de Madonna gosta de dançar e tem talento
David Banda, filho de Madonna não estava no grupo de bailarinos que acompanhava a cantora no BRIT Awards, mas isso, no futuro, provavelmente acontecerá. Isso porque ele já mostra, aos 9 anos, ter talento para a dança. No início do ano, a artista compartilhou no Instagram um vídeo do herdeiro dançando cheio de ginga em frente a um espelho ao som de "Living for Love". Essa música é uma das faixas do novo CD de Madonna, "Rebel Heart".
Madonna criticou o filme 'Cinquenta Tons de Cinza'
Em entrevista recente à revista "Billboard", a rainha do pop criticou o filme "Cinquenta Tons de Cinza", grande sucesso nos cinemas. "É uma ficção. Não é muito sexy, talvez seja para alguém que nunca transou antes. Eu ficava esperando algo emocionante e maluco acontecer no quarto vermelho da dor e ficava tipo, 'Hmmm, muitas palmadas'", comentou ela.
Segundo o site "Mirror", Jamie Dornan, intérprete do personagem Christian Grey em "50 Tons", não continuaria nas já anunciadas sequências do filme. Tal medida seria tomada para preservar seu casamento. O representante do ator, no entanto, desmentiu publicamente a informação.