Lexa jogou a tristeza para o alto e caiu no samba horas após revelar pela terceira vez o fim do casamento com MC Guimê em evento para o carnaval 2024 na quadra da Unidos da Tijuca nesta quinta-feira (22) à noite. Os funkeiros se casaram em maio de 2018, se separaram em outubro de 2022, e dois meses depois retomaram a relação, que chegou ao fim em março de 2023 por conta do comportamento de Guimê no "BBB23".
Dali a três meses voltaram às boas. Para a noite de samba, Lexa usou um macacão azul (cor da escola), justo, colado no corpo, decotado e recortado, valorizando suas curvas. Aos 28 anos, a funkeira não dispensou o salto alto amarelo (outra cor da Tijuca).
"Dia de samba. Muito amor (pela Unidos da) Tijuca", legendou a cantora, uma das famosas a anunciar separação ao longo de 2023. Os seguidores da rainha de bateria da azul e amarela não perderam a chance de exaltar a funkeira. "Abre espaço pra ela passar, mas cuidado para não cair no chão com tanta beleza passando", disse uma. "Samba na cara da sociedade. Isso aí", reforçou outro.
E a dívida gigantesca que MC Guimê possui não ficou de fora. Isso porque veio à tona essa semana a notícia de que a funkeira teria que arcar também com essa dívida por conta do seu casamento com o funkeiro. O problema começou após Guimê adquirir uma mansão e não quitar todas as parcelas. Posteriormente, o imóvel seria encontrado danificado ao ser devolvido.
"Sambando nas dividas do Guime porque não vai mas precisar pagar", disparou seguidora se divertindo. Mas outro alertou: "Vai sim. A dívida foi contraída durante o casamento. Separou agora. Não retroage, querida". "Estou achando que ela se separou para não cobrarem mais ela", palpitou mais uma.
A escola do Borel (Zona Norte) será a quinta e penúltima escola a cruzar a Sapucaí no domingo de carnaval (11/02). Antes dela, Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro e Grande Rio. Depois, a atual campeã, Imperatriz. Na segunda, a Mocidade abre os trabalhos seguida da Portela, Vila Isabel, Mangueira e Paraíso do Tuiuti. A Viradouro fecha o Grupo Especial.
Em 2024, a Tijuca promete fazer uma homenagem a Portugal em "Conto de Fado". O enredo de Alexandre Louzada deve misturar os mistérios e lendas que cercam o país. A escola já foi campeã quatro vezes (1936/2010/2012/2014) e em 2023 foi só a 9ª colocada.