Lexa não tem tido um momento de paz e voltou a ser atacada por ter retomado o casamento com MC Guimê pela segunda vez em seis meses. A nova reconciliação ocorreu pouco antes do Dia dos Namorados, teve seus bastidores entregues pela mãe da funkeira e veio três meses após o funkeiro ser eliminado do "BBB23" por importunação sexual a Dania Mendez.
Não custa lembrar que o casal havia se separado em 2022, porém retomado a relação em dezembro, pouco antes de Guimê entrar no reality show da Globo. Agora, seguidores da funkeira não digerem muito bem a retomada da relação do casal. E no final de semana, a intérprete de "Pior Que Sinto Falta" foi novamente atacada em suas redes sociais.
Desta vez, bastou a artista fazer uma reflexão a respeito das viagens que faz. "Amor, bancar minhas viagens é caro real. Por isso eu trabalho muito aqui no Brasil! Conheço mais de 26 países por isso eu sigo fazendo vários shows por dia (risos). Tipo hoje (sábado, 17) eu tenho dois (shows) em estados diferentes (risos)", escreveu.
Alguns internautas alfinetaram a funkeira alegando que conhecer um lugar é uma coisa e ir em uma localidade é outra. Mas um usuário do microblog tratou logo de colocar MC Guimê no meio. "Como é a sensação de ter sido vítima de chifres e hoje ser hateada mais do que quem te chifrou?", cutucou.
Mas o anônimo, ah, não ficou sem resposta. "Amor, os shows tão lotados e os ouvintes crescendo... e sinceramente? Não fiz nada de errado contra ninguém então de nada me afeta", rebateu a funkeira. Outro internauta lembrou da acusação feita por uma proprietária de imóvel onde o casal morava.
"Se acha demais por isso o chifre só cresce, porque se fez isso em rede nacional imagina fora das câmeras, só ladeira a baixo. Paga as contas mas o aluguel da casa está como? Destruíram a casa da dona e ainda não pagaram a coitada", acusou o anônimo.