Lumena assistiu pela primeira vez suas discussões com Lucas Penteado no "BBB21". Eliminada do reality show com mais de 60% dos votos, a psicóloga explicou em entrevista à Ana Maria Braga, no "Mais Você", que desistiu de ajudar o ator ao começar a se sentir anulada. "Ele só me oferecia dor", disparou.
Desafeto de Carla Diaz no jogo, Lumena recordou o primeiro contato com Lucas Penteado. A baiana disse que os dois tiveram afinidade de cara por identificação religiosa, sendo os únicos candomblecistas do programa.
Segundo ela, a relação foi ficando conturbada principalmente após as comemorações. "Eu me doei muito para ele. As festas, associadas a bebidas e válvulas de escapes, reverberavam em nossos comportamentos e, do lado dele, era muito específico. Quando eu o via acionar um modo estranho comigo fui tentando me defender", esclareceu a ex-sister, que ficou em choque ao descobrir eliminação recorde de Karol Conká.
Ana Maria Braga exibiu vídeo em que Lumena estoura com Lucas na cozinha durante conversa acalorada.
"Aquela cena eu estava falando que a mãe dele estava o assistindo, que ele não podia fazer o tipos de coisas. Eu me doei. Em nenhum momento quis tirar ele do jogo ou estratégia para tirá-lo. Todas as minhas entregas para com ele foram reais", garantiu. O brother desistiu do programa após críticas por beijo em Gilberto.
Para concluir o assunto, Lumena disse que faltou "fair play" com Lucas Penteado quando sentiu que "estava me anulando por homens".
"Isso me ligou modos muito profundos que são matrizes que transcenderam realities. Não me permito mais. Ao me doar tanto, eu desejei estar fora de um processo que demorei tanto pra conquistar. Eu fui pipoca no 'BBB', eu ralei para estar no reality. Quando me vi me anulando, enquanto ele só me oferecia dor, eu coloquei o modo dedo na cara mesmo. Eu precisava me defender desse sentimento de anulação", completou. Ainda no programa, ela também comentou sobre a polêmica com Caio, a respeito dos homens maquiados na casa.
(Por Rahabe Barros)