Neste domingo (23), foi exibido o 2º episódio da segunda temporada de 'House of The Dragon', que contou com uma sequência de briga elogiada pelos fãs. Na sequência, os irmãos Cargyll, interpretados por Luke e Elliot Tittensor', brigam após escolherem lados opostos da guerra. Os atores revelaram alguns detalhes curiosos sobre a cena. Confira a seguir!
Em 'House of The Dragon', os irmãos gêmeos Erryk e Arryk Cargyll se separaram por causa da guerra. Enquanto Erryk (interpretado por Elliot Tittensor) escolheu apoiar Rhaenyra, Arryk (interpretado por Luke Tittensor) optou por permanecer leal a Aegon e Alicent.
Os dois acabam precisando se enfrentar enquanto cada um protege o seu lado. Desse encontro, acaba saindo um grande embate digno de 'Game of Thrones' que termina de forma fatídica dos dois lados. Para chegar nessa cena, os atores passaram mais de 30h se preparando para a gravação.
"Nós passamos muito tempo nos ensaios. Provavelmente ficamos mais de 30 horas com o time de dublês para conseguir fazer a luta, a coreografia. Então quando fomos para o set, nós sabíamos exatamente o que precisava ser feito e pudemos fazer isso sem nos preocupar com a segurança de ninguém", revelou Elliot Tittensor em coletiva de imprensa.
Os atores Luke e Eliiot Tittensor foram bem ousados: eles decidiram que não queriam dublês para a cena, optando por fazer a sequência sozinhos. "Nós meio que apreciamos o desafio de fazer a luta toda sozinhos porque nós queríamos idealmente ir para o set e não precisar de um dublê para fazer o trabalho por nós", disse Luke. Foram necessários 3 dias de gravação, mas os dois ficaram orgulhosos do resultado. "Foi ótimo, porque era isso que queríamos alcançar", revelou.
Outra curiosidade é que os irmãos Tittensor ficaram em uma sala gelada para gravar toda a sequência. "Precisamos de uma sala gelada no lugar, eles tinham uma pequena sala com dois ares-condicionados. Então nós tínhamos uma pequena pausa no meio das gravações porque definitivamente precisávamos", disse Luke. Além disso, Luke confessou que uma das partes mais difíceis foi gravar usando as armaduras pesadas. "É um tanto quanto difícil de se mover, para ser sincero, é realmente, realmente difícil. Realmente pesada", contou.