Luma de Oliveira ainda não será avó e até acha graça dos rumores sobre a suposta gravidez da ex-panicat Babi Rossi, namorada do seu filho Olin Batista. Para Luma, todo o burburinho não passou de mais uma brincadeira da produção do programa humorístico "Pânico na Band". É o que afirma Mem de Oliveira, irmão da ex-mulher de Eike Batista.
Em entrevista exclusiva ao Purepeople, Mem contou que Luma soube das especulações na noite passada (27). "Estávamos conversando durante o jantar e comentei sobre isso com ela, porque até então ela não estava sabendo de nada. O 'Pânico' leva tudo na brincadeira, Luma não se incomodou e só acha que é mais uma piada do grupo", explica ele.
Questionado se os boatos animaram a eterna musa do carnaval em ser avó, Mem de Oliveira declarou. "Não, na verdade ela nem deu muita bola pra isso. Nós estávamos conversando sobre coisas mais importantes e esse assunto passou batido. Não confirmo essa gravidez e acredito que essa nota é mais uma invenção do marketing do programa".
A namorada de Olin fez questão de se pronunciar no Twitter sobre o assunto, desmentindo a informação. "Se um dia Deus me der um filho será uma benção, jamais iria esconder... Mas ainda nao é o momento", declarou ela na noite passada.
Nesta terça-feira (27), o colunista Leo dias, do jornal carioca "O Dia", publicou uma nota afirmando que a saída de Babi Rossi do programa "Pânico Band" teria sido tomada devido a gravidez da ex-panicat. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da namorada de Olin, herdeiro do miliónario Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, afirmou que a nota não era verdadeira. "Ela está tranquila. Disse que como não ter filho, vão parar de falar nesse assunto. Quando ela estiver grávida, não vai esconder porque estará casada. Ficará tão feliz que será a primeira a contar", declarou a representante de Babi.
(Por Luana Rossi)