Eike Batista e Luma de Oliveira vão ser avós! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (27), a ex-panicat Babi Rossi está grávida de Olin Batista, filho mais novo do casal. De acordo com a publicação, a gestação foi o motivo que ocasionou a saída da ex-assistente de palco do "Pânico na Band".
Por meio de sua assessoria de imprensa, Babi informa apenas que deixou o humorístico para se dedicar à carreira de atriz. Amigos, no entanto, confessam que ela nunca havia manifestado esse desejo de interpretar. Ainda não há informações de quantos meses a loira está grávida, mas a gestação já seria tema de comentários nos bastidores da produção do "Pânico".
Em seu discurso de saída do programa, a ex-panicat agradeceu ao namorado. Há aproximadamente um ano, a família Batista negou a informação veiculada na imprensa de que Thor e Olin teriam se submetido a uma vasectomia para não engravidarem ninguém.
Logo depois, a assessoria de Babi informou que a moça havia se submetido a um procedimento para não engravidar. Ela usava um chip contraceptivo no braço, que corta a menstruação e ainda é eficaz contra inchaço e celulite.
"Ela usa esse método contraceptivo desde janeiro, quando assumiu oficialmente o namoro com o Olin. É uma prova de que ela não quer dar o golpe da barriga, como algumas pessoas dizem por aí", disse a assessora de Babi, na época. Nas redes sociais, a ex-assistente de palco faz declarações apaixonadas para o namorado.
A notícia do primeiro neto de Eike Batista vem no mesmo ano em que nasceu seu filho caçula. Balder, de seu relacionamento com a advogada Flávia Sampaio, veio ao mundo no dia 20 de junho. O bebê, no entanto, foi internado dias depois por causa de uma coqueluche que contraiu da mãe. No início de agosto, ele recebeu alta.